terça-feira, 2 de junho de 2015

Perguntas

Será que você é um oásis no deserto? Será que você dará sentido à minha espera, razão à minha esperança, carinho ao meu coração?

Será que com você sentirei frio na barriga, ansiedade no peito, euforia sem jeito?

Será que você é aquela promessa de paz? Será que vai me fazer voltar a sorrir? 

Não que eu esteja infeliz, não que eu não saiba o que é ter paz, mas será que você será pra mim um motivo a mais pra ser feliz?

E que alegrias vou dar a você? Que sonhos seus vou realizar? Será que amar você vai ser flor, ou será que mais dor vou merecer? Você vai desabrochar meus dias ou escurecer minha alma?

Será que em você serei melhor? Será que em mim você encontrará porto seguro? Comigo seus dias farão sentido? Será que com você meu choro não será pior? 

E a gente, faz sentido você e eu? Você e eu, estamos sentindo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom receber seu comentário!