sexta-feira, 29 de maio de 2015

Pensei errado

Eu penso demais. Penso demais no que pode dar errado, no problema, na chance do erro, na possibilidade da falha. Tá vendo? O problema não é pensar muito. O problema é no que a gente pensa.

Foquei mais na confusão e deixei de enxergar a felicidade. Olhei demais pra dificuldade e esqueci de tudo o que seria fácil. Por que pensei demais? Por que deixar a felicidade escapar pelo vão dos dedos? Por que chegar tão perto e expulsar pra longe as chances de ser feliz?

Eu pensei demais. Pensei demais no que podia fugir do controle, na consequência da escolha, na possibilidade da frustração. Pensei demais na falta de respostas quando, diante de mim, o sim já existia.

Mas eu disse não, e disse pra mim.

Agora, olho pra dentro de mim e ainda não me conformei. Não estou convencida do 'não' que falei porque meu coração só lembra do 'sim' que eu deveria ter dado. Ainda não estou satisfeita com o 'não' que decidi dar porque no meu peito ainda existe sentimento, mas que acabou guardado.

DÓI pensar demais. Não, não dói pensar demais. Dói pensar errado. O que machuca é pensar no vazio que ficou no lugar de tudo o que eu tinha pra te dar. O universo conspirou pro sim, mas eu pensei demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom receber seu comentário!