sexta-feira, 1 de maio de 2015

Que seja

Que ele saiba tocar violão. Ou violino, ou piano... Que ele cante. Que goste de MPB, bossa nova, soul e R&B. Que seja curioso, engraçado, goste de piadas, mas também saiba falar sério de vez em quando. Que se preocupe com os animais, que goste de ler, de ver filmes, viajar e até acredite que qualidade de vida começa no prato da gente.

Que goste de frio, mas, principalmente, daquele solzinho gostoso que domina o céu azul e aquece a gente quando o vento gelado do inverno bate. Que goste de histórias, de pessoas, de vidas. Que goste de quem tem muito o que ensinar.

Que goste de abraçar, sorrir, beijar, que não oprima a emoção e a lágrima. Que não tenha medo de falar o que sente, que não deixe de sentir o que surge de repente, que até tenha medo do desconhecido, mas que não fuja de vivê-lo.

Que ele pisque quando quiser dizer oi sem pronunciar nada. Que seja cheiroso. Que tenha furinho na bochecha, ou no queixo, e que as covinhas apareçam quando ele sorri. Que o sorriso dele seja porto seguro, seja paz.

E que ele seja alto pra eu me sentir protegida, que seja decidido pra eu me sentir segura, que seja doce pra eu me sentir amada.

Que tenha pés no chão, mas permaneça de braços abertos, prontos pra voar. Voar tão alto quanto sonha o Criador de tudo. E que ele seja amigo íntimo desse Criador, melhor amigo dAquele que tem o universo nas mãos. Que ele dedique tempo, talentos, energia e amor aos sonhos dEle.

Que ele sinta paz ao meu lado. Que se sinta completo comigo e que eu seja aquela companhia mais agradável. Que seja moreno ou branco. Que tenha olhos escuros ou claros. Que seja advogado, professor, administrador ou jornalista. Que seja vendedor, dentista ou engenheiro, ou nada disso, talvez um alguém sem rótulo, sem prescrição, sem descrição. Que seja meu e, eu, dele. Que seja feliz. Que seja muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom receber seu comentário!