segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Apresentando: Liana Feitosa


Era sábado à noite, eu não tinha ABSOLUTAMENTE nada pra fazer e recebi a sugestão: "faça um blog!"

Então, já que estou aqui, por que não falar um pouco de mim?

Começo pela melhor parte: meu amor por escrever. Sei apreciar um bom texto muito mais que fazer um e, honestamente, poucas coisas me prendem tanto a atenção como uma boa leitura. Sou, geralmente, 'desligada' com as coisas rotineiras da vida, mas também sou observadora minuciosa quando preciso.

Gosto de chuva enquanto durmo, gosto de amigos em casa, rodas de violão ou de tereré. Gosto de passeios fazer passeios e "turistar" acompanhada ou só também.

Enquanto escovo meus dentes, coloco o calçado, ando pela casa ou resolvo alguma outra coisa. Entre o que não gosto, no topo está passar frio no pé, que não suporto mesmo. Também não "me descem" aquelas pessoas que se fazem de santas e aquele tipo que se faz de vítima.

Sou igualmente amiga de todos os meus amigos. Isso significa que a atenção ou carinho que disponibilizo pra um, ofereço aos outros também.

Nessa sociedade tão imagética de hoje em dia, é lógico que também gosto muito de fotografia, em todas as suas modalidades e cores. Também tenho uma ligação especial com a música. Costumo gostar de todos os tipos. Mas é preciso deixar claro que, mais do que melodia, me importo mesmo é com a letra.

Outra característica marcante em mim é que rio de tudo numa frequência indeterminada, geralmente alta. Sou daquelas que ri até do que não tem graça. Mas choro muito também. Assistindo filme, propaganda, ouvindo música, lendo um livro, lembrando do passado, sonhando com o futuro... Chorar alivia, desabafa, lava a alma e eu não sei engolir o choro.

Também não sei dormir de porta aberta ou com a luz acesa. Preciso de privacidade, calma e escuro.

Falando em dormir, quando me pedem pra escrever algo, geralmente durmo pensando no que vou escrever. Sempre me vem idéias ótimas, mas esqueço todas antes de colocá-las no papel.

Esquecer é um problema. Sou esquecida demais, pena que essa "regrinha" não funcione no quesito 'relacionamento'. Por que, assim... Sei confiar, sei ser parceira, gosto de me dedicar. Mas basta me decepcionar uma vez, me enganar uma vez, me deixar plantada uma vez que minha memória acorda. Aí poderemos até ter uma segunda chance, mas ela não servirá pra muita coisa.

Coisas... Sou curiosa com tudo que é coisa. Costumo digitar o nome de alguém no Google só pra ver o que aparece lá. Quem nunca? A curiosidade nos impulsiona ao conhecimento.


Obrigada por visitar o blog

=]


Um comentário:

  1. Que interessante. Gostei do jeito que se descreveu. Acho que posso dizer: Liana Feitosa é complexa. Cheia de sonhos. O que ela mais quer está por vir. Acredito que está mais próximo do pensa. Basta esperar, pois Deus age através do tempo. bjs

    ResponderExcluir

É muito bom receber seu comentário!